Pedra São Tomé

Todos sabemos o quão importante é o revestimento tanto de ambientes externos quanto do interior de imóveis e por isso, todo o cuidado é pouco na hora de escolher azulejos, pedras e qualquer outro tipo de material. Uma boa dica para quem deseja deixar o imóvel mais bonito e elegante é a utilização das pedras São Tomé. Simples, bonitas e práticas, tais pedras são caracterizadas por serem longas, não tão finas e possuírem uma aderência natural, o que as torna perfeitas para bordas de piscinas e banheiros, por exemplo.

Entre os variados estilos, tamanhos e cores de pedra São Tomé que podem ser encontradas à venda, as brancas, amarelas e com textura porosa estão entre as mais procuradas e requisitadas. Tais pedras são revestimentos perfeitos para outras áreas exteriores também, como quintais, muros e cascatas decorativas e também sacadas. Já dentro de casa, as paredes podem ser revestidas com a pedra São Tomé na horizontal, criando assim um padrão muito bonito e atraente no cômodo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de locais decorados com pedra São Tomé:

Posts Relacionados:

  1. Jardim com Pedra
  2. Revestimento para Muro
  3. Pedras para Revestimento Externo
  4. Pedras Decorativas para Paredes
  5. Jardins Lindos e Baratos
  6. Cozinha em L Moderna
  7. Casas com Piscinas
  8. Telhados para Coberturas
  9. Escada de Granito
  10. Enfeites para Cozinha

Deixe seu Comentário!