Telhas Romanas

Antes da decoração de interiores ou de ambientes externos, os proprietários residenciais devem focar sua atenção para a construção e para os projetos que envolvem o imóvel. Cada simples detalhe conta! Desde o planejamento dos cômodos até o tamanho de seu interior, passando pelo desenvolvimento das áreas externas e a construção do madeiramento interno de telhados, cada parte é importante e deve ser idealizada visando a segurança e o bem-estar dos residentes e visitantes.

O telhado é sempre uma parte complicada de ser montada, pois requer bastante tempo e investimento. Uma boa dica é a colocação das famosas telhas romanas em seu telhado, pois além de se encaixarem naturalmente, tais telhas possuem designs propícios para o escoamento da água da chuva e evitam que a mesma fique acumulada. Feitas de cerâmica, as telhas romanas podem ser encontradas em qualquer loja especializada em materiais para construção e acabamento e possuem o preço médio de 1 real por cada unidade, variando pouco para mais ou para menos.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram o uso e exemplos de telhas romanas:

 


Warning: ksort() expects parameter 1 to be array, object given in /home/decor082/public_html/sites/decoracaodoimovel.com/wp-content/plugins/yet-another-related-posts-plugin/includes.php on line 318

Posts Relacionados:

  1. Telhas de Amianto
  2. Telhas Brasilit
  3. Telhas Eternit
  4. Telhas Transparentes
  5. Telhados de Casas
  6. Garagem com Telha Romana
  7. Telhados para Coberturas
  8. Casas com Piscinas
  9. Telha de Zinco
  10. Garagem com Telhado Colonial

Deixe seu Comentário!